28 de abril de 2016

Letrinhas de feltro com contorno - Passo a passo

Oi pessoal! ❤

Hoje eu trago pra vocês um passo a passo de sucesso: letrinhas de feltro com contorno. Eu fiz este PAP quando a minha marca ainda se chamava Lili Menina Atelier. Quando postei lá na minha página do Facebook, ele fez bastante sucesso, recebeu centenas de curtidas e foi compartilhado mais de mil vezes! Então, eu não poderia deixar de publicar também aqui no blog e desta vez ele vem acompanhado dos moldes de letrinhas bastante semelhantes as usadas no passo a passo.

Veja abaixo o passo a passo na publicação original no Facebook:


Os moldes das letrinhas que vocês vêem nas fotos são de uma apostila paga da artesã Fernanda Lacerda que, portanto, detém os direitos autorais sobre o material e neste caso eu não posso divulgar os moldes aqui. Mas, eu preparei a arte do alfabeto completo de letrinhas utilizando a fonte Cooper Black do programa Word e disponibilizei aqui pra vocês.


Veja abaixo o molde do alfabeto completo com a fonte Cooper Black:




Espero que tenham gostado!
Obrigada pela visita e voltem sempre!
Beijossss ❤

Nenhum comentário :